Frete grátis para São Paulo & Rio de Janeiro! *Para outros estados frete grátis nas compras acima de R$399*

Trocas e Devoluções

Solicite a troca ou devolução dentro do próprio site.

LEMBRANDO: Só ficará disponível o acesso a esse canal após a confirmação de recebimento do produto, então precisa constar como “ENTREGUE”.

Acesse “Minha Conta”, em seguida em “Meus Pedidos”, “Visualizar pedido”, e por fim “Solicitar Devolução”.

Lá terá um passo a passo super simples para a solicitação da troca ou devolução.

Enviaremos um código de postagem, no email de cadastro no site em até 24h, para que você se dirija até a agência de Correios mais próxima e mande o produto para nós!

Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso, sem odor;
Se a peça vier com acessórios (bojo, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc) não se esqueça de incluí-los no pacote;
O motivo da devolução deve estar descrito na parte de trás da nota;
As etiquetas devem estar afixadas à peça, bem como a Nota Fiscal;
As condições do produto serão analisadas. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, a Melonline tem o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.
Qualquer dúvida que ainda restar envie um email para atendimento@melonline.com.br

Para trocar ou devolver mercadorias compradas na loja virtual, deve-se observar os seguintes passos e prazos;

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo de Arrependimento da compra virtual: 7 dias da data do recebimento.

A Melonline deseja que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, portanto, fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria.
Portanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
 

Em caso de troca:

Você receberá o crédito referente ao valor do produto adquirido para ser usado dentro do site.
Não tem prazo para utilização desse valor.O crédito é adicionado junto ao CPF de cadastro, basta logar com email e senha, adicionar os novos produtos ao carrinho e ao final antes do checkout ele aparecerá como opção para finalizar o pagamento.

Em caso de devoluções:

As devoluções serão aceitas em caso de defeito do produto ou em até 7 dias da data do recebimento da mercadoria, em caso de arrependimento, uma vez que a devolução seja aceita, você será comunicado por email e terá a restituição do valor pago.Um depósito será efetuado na conta corrente que você indicar em até 30 (trinta) dias corridos ou estorno em caso de compras efetuadas pelo cartão de crédito.



Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Produto com defeito:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação nos comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Melonline.

Scroll To Top
  • Menu
Fechar

Seu carrinho 0

Fechar

Seu carrinho está vazio

Continuar comprando